• ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste
Câmara Municipal de Natal

Trabalhando pelo bem da nossa cidade

Notícia

15/04/2019 Câmara participa de Sessão Solene em homenagem ao Exército

Representando  a Câmara Municipal de Natal, o vereador Cícero Martins (PSL) participou, nesta segunda-feira (15), na Assembleia Legislativa do RN, da sessão solene em homenagem ao dia do Exército Brasileiro. A propositura foi do Deputado Estadual, Coronel Azevedo. 
“Muito me honra representar a Câmara Municipal em uma solenidade que homenageia essa instituição que é uma grande aliada do país, do governo e da sociedade civil” disse o vereador. 

O Dia do Exército brasileiro é comemorado em 19 de abril. A data é marcada pela primeira luta dos povos do Brasil contra a dominação holandesa, em 1648, na Batalha dos Guararapes, nos Montes Guararapes, Pernambuco. 

O deputado Coronel Azevedo destacou que o Exército é um braço forte que atende permanentemente às demandas do Estado. “São 371 anos do Exército brasileiro que se faz presente no Rio Grande do Norte não só através das suas missões institucionais, mas também, em operações das nações unidas, carro-pipa, diversos serviços prestados para o estado”, comentou o propositor da homenagem. 

 

Texto: Karol Fernandes
Foto: Marcelo Barroso