12/11/2019 Comissão de Ética da Câmara realiza reunião

A Comissão de Ética Parlamentar da Câmara Municipal de Natal  realizou reunião na tarde desta terça-feira (12). Composta por três vereadores da Casa, sendo eles Ériko Jácome (Podemos), Chagas Catarino (PDT) e Ana Paula (PL), o grupo se reuniu para debater e planejar o cronograma de atividades e pautas dos próximos encontros.

A Comissão de Ética é responsável pela análise de processos internos, podendo sugerir desde advertências até abertura de processos em casos destinados aos parlamentares e a depender da solicitação de cada um deles.  Ao todo, a CMN conta com 10 comissões temáticas e permanentes, que são responsáveis, entre outros, por receber e dar parecer aos Projetos de Lei antes que os mesmos sejam apreciados.