• ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste
Câmara Municipal de Natal

Trabalhando pelo bem da nossa cidade

Notícia

04/05/2020 Live beneficente transmitida pela TV Câmara arrecada recursos para população

Transmitida pela TV Câmara Natal em uma parceria com a Secretaria Estadual de Turismo, a live beneficente da Banda Grafith, que aconteceu neste domingo (3), movimentou as redes sociais e o público, que de casa pôde acompanhar todo o show pela televisão em sinal aberto. 

O show da banda potiguar foi voltado para ajudar os profissionais do setor do turismo que estão enfrentando a crise do novo coronavírus.

Durante a live, foi arrecadado, segundo a Secretaria Estadual de Turismo, o valor de R$ 12.270,00 (doze mil duzentos e setenta reais). Esse montante é parcial, tendo em vista que algumas doações foram em boleto e seguirão os prazos bancários para compensação. Todo o dinheiro doado será utilizado para aquisição de cestas básicas e kits de higiene e limpeza. 

"Esse é o momento de ficarmos em casa, para nos protegermos e proteger o outro. Sei que estamos atravessando um período muito difícil nas nossas vidas. Essa live foi uma oportunidade de ajudarmos e nos solidarizarmos com todos os trabalhadores do turismo que estão em situação mais vulnerável. Enquanto estão todos em casa, estamos preparando todos os equipamentos turísticos do estado para receber as famílias com carinho", enfatizou a secretária de turismo do estado, Ana Costa. 

Para o presidente da Câmara, vereador Paulinho Freire (PSDB), esse é um momento de união pelas pessoas. "O papel social da TV Câmara é participar de toda e qualquer ação que tenha como finalidade beneficiar a população. Aplaudimos a ação capitaneada pelo governo do estado e realizada pela secretaria de Turismo do estado. Participamos desta e participaremos de todas que vierem acontecer nesse momento tão delicado, em que a solidariedade e a união em prol das pessoas mais atingidas pela crise do novo coronavírus, precisam estar em primeiro lugar", acrescentou Paulinho Freire.

 

Texto: Kehrle Junior