• ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste
Câmara Municipal de Natal

Trabalhando pelo bem da nossa cidade

Notícia

29/05/2020 Câmara participa de fórum de combate ao colapso econômico e social do estado

Representantes dos segmentos do comércio, indústria, turismo, serviços e membros dos poderes municipal e estadual, se reuniram remotamente nesta sexta-feira (29), em um encontro promovido pelo LIDE/RN - Grupo de Líderes Empresariais do Rio Grande do Norte. O objetivo foi debater a situação econômica diante do atual cenário de pandemia do novo coronavírus e o combate do colapso econômico e social do estado.  

O presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Paulinho Freire (PDT), representou o Legislativo municipal e ressaltou a necessidade da discussão nesse momento de economia fragilizada.  

“Estamos vivendo um momento muito difícil. Não só na questão da saúde, mas nós sabemos que a nossa economia está na UTI também. Precisamos olhar de uma maneira diferente pra que possamos salvar empresas e empregos. Então, a participação desse fórum para tratar do colapso social e econômico é muito importante. Vimos várias instituições, vários segmentos que fazem parte do setor produtivo,  da economia do nosso estado se lamentando e cobrando uma volta gradativa, lógico, que com responsabilidade”, ressaltou. 

Estiveram presentes durante o encontro, a governadora Fátima Bezerra; o prefeito de Natal Álvaro Dias; representando a Assembleia Legislativa, o deputado estadual Gustavo Carvalho; o presidente da Federação da Indústria do RN, Amaro Sales; da Federação do Comércio, Marcelo Queiroz; do sindicato da Construção Civil, Silvio Bezerra; entre outros representantes do setor econômico potiguar.

 

Texto: Kehrle Junior