17/02/2021 Câmara de Natal retorna atividades legislativas nesta quinta-feira (18)

A Câmara Municipal de Natal vai realizar nesta quinta-feira (18), às 14h, a Sessão Especial de abertura dos trabalhos da XIX Legislatura (2021-2024). A sessão ocorrerá no Plenário Érico Hackradt, sede da Câmara. Na ocasião, o prefeito Álvaro Dias (PSDB) fará a leitura da sua mensagem anual perante o Legislativo.

Devido às normas de combate à COVID-19, o acesso à solenidade será restrito ao presidente da CMN e os outros integrantes da Mesa Diretora, demais vereadores, Legislativo, Assessoria de Comunicação e TV da Casa, prefeito e equipe. Não será permitida a presença do público externo e também será limitada a entrada dos veículos de comunicação.

A transmissão do evento será feita ao vivo pela TV Câmara e transmitida através dos canais 10.2 da TV aberta e 10 ou 110 da Cabo e ainda pelo YouTube da TV legislativa.

Além do retorno das atividades amanhã (18), a Mesa Diretora regulamentou o horário de funcionamento após o fim do recesso parlamentar. O expediente normal será de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h. Já as sessões ordinárias ocorrerão nas terças, quartas e quintas-feiras, de forma híbrida (presencial e virtual) com início às 14h e fim às 18h.

Sessão Especial de Abertura dos Trabalhos Legislativos
Data: 18/02/2021
Hora: 14h
Local: Plenário Érico Hackradt - Palácio Padre Miguelinho (Rua Jundiaí, 546 - Tirol)