27/08/2021 Comissão de Saúde define cronograma de visitas fiscalizatórias

A Comissão de Saúde, Previdência e de Assistência Social da Câmara Municipal de Natal realizou uma reunião nesta sexta-feira (27) para definir um planejamento de atividades. Ficou definida a continuidade das visitas fiscalizatórias do colegiado nas unidades de saúde da capital potiguar.

Segundo o presidente da Comissão, vereador Preto Aquino (PSD), informou que os trabalhos terão sequência já na próxima segunda-feira (30). "A partir das 14h estaremos visitando quatro unidades do Distrito Norte 1 para avaliar o atendimento oferecido à população. Os nomes das unidades serão divulgados no dia da visita às 13h", pontuou.

"A cada 15 dias estamos fiscalizando os hospitais, postos de saúde e UPAs da cidade com o intuito de monitorar os serviços e buscar soluções para os problemas identificados. É o Legislativo natalense cumprindo a sua função de fiscalizar e cobrar melhorias para a sociedade", concluiu o vereador Herberth Sena (PL).

Fotos: Francisco de Assis

Reunião Comissão de Saúde 27/08/2021