18/10/2021 Comissão de Desporto distribui projetos para relatorias

Os vereadores da Comissão de Desporto da Câmara Municipal de Natal se reuniram em formato híbrido nesta segunda-feira (18) e designaram dois projetos de lei, cujos pareceres devem ser apresentados nas próximas reuniões.

O PL 110/2021, de autoria da vereadora Nina Souza (PDT), ficou na relatoria do vereador Luciano Nascimento (PTB). "Avoquei este importante projeto que institui políticas públicas para a primeira infância, que é o primeiro momento da vida do cidadão. Destacamos também nesta reunião o apoio dos vereadores  para reforçar o esporte na nossa cidade", declarou Luciano Nascimento, que presidiu a reunião.

Já o PL 103/2021, de autoria da vereadora Divaneide Basílio (PT), que estabelece diretrizes para a criação do programa Centro de Parto Normal e Casa de Parto, para atendimento à pessoa grávida durante período gravídico-puerperal, será relatado pelo vereador Hermes Câmara (PTB). Da reunião, participaram, ainda, os vereadores Tércio Tinoco (PP) e Nivaldo Bacurau (PSB).

Comissão de Desporto 18/10/2021