09/12/2022 Câmara de Natal participa de inauguração do Maristinha

A Câmara Municipal de Natal, representada pelo vereador Aldo Clemente (PSDB), participou na noite desta quinta-feira (08) da inauguração do Maristinha, o novo espaço de Educação Infantil do Colégio Marista.

Aldo Clemente falou da importância do novo espaço de educação evangelizadora. “Quero parabenizar o Colégio Marista de Natal, o atual diretor Luiz André, bem como o ex-diretor irmão Assis Brito por mais esse investimento feito em prol de uma educação evangelizadora e fundamentada nos princípios cristãos. Tenho certeza de que as crianças e adolescentes que passarão por aqui serão cidadãos compromissados com os valores cristãos e com o respeito e amor ao próximo", disse o vereador.

O Maristinha possui uma área de 4.565 m² e receberá os alunos da Educação Infantil e do 1º ano do Ensino Fundamental. A estrutura inclui ambientes pedagógicos modernos, spots de iluminação de alta tecnologia, climatização, tratamento acústico das salas de aula, capela, cantina, refeitório próprio, enfermaria, salas multiuso, sala multicultural, sala de leitura, entre outros espaços.