• ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste
Câmara Municipal de Natal

Trabalhando pelo bem da nossa cidade

Notícia

14/03/2023 Câmara de Natal realiza roda de conversa sobre nutrição para colaboradores

A Câmara Municipal de Natal realizou, na manhã desta terça-feira (14), uma roda de conversa sobre Nutrição Descomplicada. O evento faz parte de uma programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março. 

“Nós sempre buscamos cuidar da saúde das colaboradoras da Câmara, então pensando no bem-estar das mulheres que trabalham aqui, trouxemos essa roda de conversa que tem por objetivo trabalhar uma nutrição descomplicada e esclarecer sobre alimentação e estilo de vida saudável”, explicou a psicóloga Jurema Marinho, chefe do ambulatório da CMN.

O vereador Herbeth Sena (PSDB) parabenizou a iniciativa: “A Câmara Municipal está de parabéns por realizar um evento importantíssimo como esse que busca qualidade de vida e saúde para os servidores”. 

Funcionárias e funcionários de diversos setores e gabinetes da Casa participaram da roda de conversa que foi guiada pela nutricionista convidada Yasmin Lima. “É realmente indispensável a gente falar sobre qualidade de vida e falar sobre alimentação, tivemos um momento de muita troca com as mulheres e com os homens que estavam presentes”, disse. 

A Diretora do Departamento Administrativo e Financeiro, Micarla Vanessa, participou do evento e falou sobre a importância do debate sobre nutrição. "Considero fundamental que a Câmara promova eventos que abordem a temática da qualidade de vida, pois além de instruir, também estimulam nossos colaboradores a adotarem hábitos saudáveis, promovendo assim um desenvolvimento pessoal e profissional que é benéfico para toda a equipe", afirmou.

Texto: Juliane Araujo
Fotos: Francisco de Assis

Programação especial em alusão ao Dia Internacional da Mulher 14/03/2023