26/03/2023 NOTA DE PESAR

É com profunda tristeza que a Câmara Municipal de Natal lamenta o falecimento de Geralda Catarino (Dona Geralda), mãe do vereador Chagas Catarino, ocorrido neste domingo, dia 26 de março de 2023.

Dona Geralda, nascida em 26 de dezembro de 1928, deixa um legado de amor, dedicação e respeito, que sempre demonstrou aos seus familiares e amigos. Sua partida deixa uma grande lacuna na vida de todos que tiveram o privilégio de conhecê-la.

O presidente da Câmara Municipal de Natal, Eriko Jácome, em nome dos vereadores, vereadoras e servidores da Casa presta solidariedade ao amigo e colega de parlamento Chagas Catarino, extensivo à toda sua família. Que Deus possa confortá-los e conceder forças para superar essa perda irreparável.

Câmara Municipal de Natal.