29/03/2023 Câmara de Natal oferece "Dia da Beleza" para servidoras e colaboradoras

Em alusão ao mês de março, dedicado à luta pelos direitos das mulheres, a Câmara Municipal de Natal promoveu nesta quarta-feira (29) um dia com serviços de beleza para servidoras e colaboradoras da Casa.

A diretora administrativa da Câmara, Micarla Vanessa destacou que a ação quebra a rotina das trabalhadoras do legislativo natalense. "Dentro das garantias de direito, pensamos no direito ao cuidado e à saúde. Com isso, quebramos a rotina de trabalho para que se sintam especiais e bem cuidadas, além de terem um momento de descontrair e interagir com outras", destacou a diretora.

Foi o que aconteceu com a copeira Edileuza Santos. "Me sinto mais bonita e maravilhosa. É bom se arrumar e se sentir bela. Mas no horário de trabalho não esperava", disse ela. "Essa ação me surpreendeu porque nos tirou da rotina oferecendo serviços e produtos de qualidade. É uma demonstração do cuidado da Casa com a gente", reforçou a assessora parlamentar Elaine Gadelha.

A iniciativa conta com a participação do ambulatório da Câmara. A chefe do setor, Jurema Marinho, disse que o evento fecha as atividades dedicadas ao mês da mulher. "Oferecemos um momento de beleza, com corte de cabelo, designer de sobrancelhas, esmaltação, limpeza de pele e maquiagem, entendendo que as mulheres têm que se cuidar porque isso melhora a autoestima", pontuou.

Os trabalhos contaram com a parceria do Sesc/RN e também da empresa de cosméticos MaryKay. "Estamos felizes em estarmos aqui porque sabemos a importância do autocuidado, de se amar, que deixa qualquer um mais feliz e com a autoestima elevada", comentou a consultora de beleza Elianai Santos.

Fotos: Francisco de Assis

Dia da Beleza para servidoras e colaboradoras CMN 29/03/2023