30/03/2023 NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Natal, em nome do seu presidente, vereador Eriko Jácome, e de todos os parlamentares e servidores, lamenta o falecimento do ex-deputado estadual Raimundo Fernandes, ocorrido na tarde desta quinta-feira (30), na capital potiguar, aos 81 anos.

Político experiente cuja origem política é São Miguel, município de onde foi prefeito de 1977 a 1982, conquistou oito mandatos na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Foi, inclusive, presidente da ALRN, tendo assumido o Governo do Estado.

Com atuação nas regiões Oeste, Médio Oeste, Agreste e Potengi, a principal marca dos mandatos de Raimundo Fernandes foi o fortalecimento dos municípios.

Neste momento de luto, o Legislativo natalense se solidariza e presta condolências aos seus familiares, amigos e correligionários.