03/05/2023 Inscrições para o concurso da Câmara encerram-se na próxima quarta-feira

Termina na próxima quarta-feira (10), o prazo para os interessados se inscreverem no concurso público da Câmara Municipal de Natal que oferece 46 vagas para cargos de nível médio e superior.

Este será o primeiro concurso público da Câmara para cargos além de guarda e procuradores, sendo um marco para a instituição. Os cargos oferecidos incluem técnico legislativo, jornalista, administrador, técnico em manutenção e suporte em informática, contador, pedagogo, entre outros.

"O objetivo é selecionar novos servidores públicos para prestar serviços de qualidade à população, trazendo mais eficiência ao trabalho legislativo. Além do pioneirismo, o concurso representa um compromisso com a transparência e a mudança na seleção de novos servidores," destacou o presidente da Casa, vereador Eriko Jácome (MDB), que assinou o edital em conjunto com a Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (Funcern).

A realização do concurso representa uma oportunidade única para aqueles que desejam construir uma carreira no serviço público municipal.

Texto: Phablo Galvão
Foto: Elpídio Júnior