• ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste
Câmara Municipal de Natal

Trabalhando pelo bem da nossa cidade

Notícia

01/06/2023 Câmara Municipal de Natal celebra início do mês de junho com festa junina

O expediente desta quinta-feira (01) foi animado para os servidores da Câmara Municipal de Natal. Em comemoração ao início do período junino, o Legislativo natalense realizou uma festa para celebrar as tradições com direito a música e comidas típicas. A intenção dos integrantes da Mesa Diretora é proporcionar um momento de lazer e congraçamento com todos aqueles com quem trabalham todos os dias. 

"As festas juninas são um traço marcante da cultura brasileira, especialmente a nordestina. Então, este evento é uma forma de fortalecer a tradição do São João e reunir os colegas de trabalho, a fim de fortalecer vínculos e promover um ambiente mais descontraído", destacou o presidente da Casa, vereador Eriko Jácome (MDB).

"É um dia de muita alegria, interação e união para todos que fazem o Parlamento Municipal, que também visa valorizar os festejos juninos na capital potiguar", comemorou o vereador Hermes Câmara (PTB).

A psicóloga Jurema Marinho recordou que esse é o primeiro evento junino realizado na instituição após a pandemia de Covid-19. "Vencemos a luta contra o novo coronavírus e, enfim, nossas celebrações estão de volta. Depois de todas as dificuldades enfrentadas na pandemia, precisamos comemorar a vida", declarou a servidora. 

Micarla Vanessa, diretora administrativa da Câmara Municipal, parabenizou a Mesa Diretora pela iniciativa. "Em nome de todos os servidores, registro aqui meus agradecimentos por esta linda festa, que ajudou a quebrar a rotina com muita animação e cultura".

Texto: Junior Martins
Fotos: Elpídio Júnior