• ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste
Câmara Municipal de Natal

Trabalhando pelo bem da nossa cidade

Notícia

05/07/2023 Zé Humberto assume mandato na Câmara de Natal

José Humberto assinou na manhã desta quarta-feia (5) o termo de posse para assumir por 60 dias o mandato de vereador na Câmara Municipal de Natal. Ele é o primeiro suplente do vereador Tércio Tinoco (União Brasil), que se licencia do cargo em razão de uma cirurgia médica.

Zé Humberto chega a CMN carregando consigo o trabalho comunitário realizado em Mãe Luiza. O agora empossado vereador diz conhecer os problemas da capital. Humberto disputou por quatro vezes uma cadeira no legislativo natalense.

"Eu quero agradecer a Deus e ao vereador Tércio Tinoco por essa oportunidade. É uma nova experiência que se abre. Quero representar bem o povo de Mãe Luiza e o povo de Natal. E é tudo no tempo de Deus, para cada momento da nossa vida. Então, acredito muito que Tércio em breve vai estar aqui novamente com a sua luta, dedicação e sua força para continuar o seu trabalho. Nesse tempo, com certeza, vou estar aqui dando continuidade nesse processo," disse o novo parlamentar. 

"Em primeiro lugar, agora é cuidar da saúde. Fazer todos os exames necessários para os médicos avaliarem qual é o melhor procedimento. Estou com o esôfago perfurado devido a um parafuso de titânio que coloquei na coluna na cervical. Agora é focar na saúde e se Deus quiser voltar com força total já no final de agosto. Estou muito confiante e entregue nas mãos de Deus. Quero agradecer a toda a população de Natal que tá rezando pela minha saúde. E também quero parabenizar meu amigo Zé Humberto e dizer que desejo muita sorte nesses 60 dias de Mandato," falou o vereador Tércio Tinoco.  

A posse foi dada pelo presidente da Casa, vereador Eriko Jácome (MDB) que destacou a atuação do parlamentar. "É um momento de muita honra a chegada do amigo Zé Humberto ao poder legislativo. Um líder comunitário da zona leste de Natal na qual faz um excelente trabalho e eu como presidente dessa Casa venho empossar e desejar toda a felicidade do mundo. Que ele faça nesse período do afastamento do vereador Tércio o melhor mandato possível”, declarou o presidente.

Os vereadores Eribaldo Medeiros (PSB), Brisa Bracchi (PT), Herberth Sena (PSDB), Nina Souza (PDT) e Robson Carvalho (União Brasil) prestigiaram a posse. 

Texto: Phablo Galvão
Foto: Francisco de Assis

Posse do Vereador José Humberto CMN 05/07/2023