21/07/2023 Presidente Erico Jácome representa CMN na posse do prefeito Álvaro Dias na ANRL

Nessa sexta-feira (21), o presidente Eriko Jácome participou da cerimônia de posse do prefeito Álvaro Dias como imortal da Academia Norte-Rio-Grandense de Letras, no Salão Nobre da instituição.

“Como presidente da Câmara Municipal de Natal é uma honra representar o Poder Legislativo na ocasião em que o prefeito de nossa cidade toma assento nesta Academia”, ressaltou Eriko Jácome,  acrescentando que a presença dele e de outros vereadores na solenidade demonstra a importância que a casa dá à cultura.

Também prestigiaram a cerimônia de posse, os vereadores Kleber Fernandes,  Robson Carvalho, Felipe Alves, Aldo Clemente e Peixoto, que foram unânimes em afirmar que ter um prefeito membro da Academia Norte-Rio-Grandense de Letras representa um grande orgulho para Natal e o fortalecimento do compromisso com investimentos em cultura na cidade.

O prefeito de Natal é médico e escritor. Ele foi eleito,  no último dia 09 de maio, para ocupar a cadeira número 6, que tem como patrono Luís Carlos Wanderley, fundadora Carolina Wanderley e sucessores Gumercindo Saraiva e João Batista Pinheiro Cabral.

Texto: Ilana Albuquerque
Foto: Joana Lima