• ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste
Câmara Municipal de Natal

Trabalhando pelo bem da nossa cidade

Notícia

02/08/2023 Câmara renova parceria com TCE-RN para veiculação de programa na TV Câmara Natal

Foi assinado na manhã desta quarta-feira (2), na Câmara Municipal de Natal, um convênio entre o poder legislativo e o Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte objetivando a veiculação de programa televisivo do TCE-RN na TV Câmara Natal. 

O termo foi assinado pelos presidentes das instituições, o vereador Eriko Jácome (MDB) e o Conselheiro Gilberto Jales. O convênio tem por objeto a exibição pela TV Câmara Natal do programa de Televisão “Minuto TCE”, com gravação e edição de exclusiva responsabilidade da Televisão do legislativo natalense, e produção do TCE-RN. 

"A intenção é divulgar o trabalho realizado pela Corte de Contas, levando informação de qualidade à sociedade sobre as ações de controle externo do TCE/RN. O programa ‘Minuto TCE’ traz os temas que estão na ordem do dia e esclarecimentos aos gestores e a população em geral e assim a sociedade possa tomar conhecimento e possa exercer o controle social", falou o presidente do TCE Gilberto Jales. 

"Em nome do Poder Legislativo, tive a satisfação de receber hoje o presidente Gilberto Jales e o conselheiro Paulo Roberto, para firmarmos uma parceria de conteúdo a ser veiculada na grade da TV Câmara. Com essa iniciativa, renovamos a colaboração que já existia com o TSE por mais um biênio. Nossa união fortalecerá a comunicação com os cidadãos e reforçará nosso compromisso em tornar Natal um lugar melhor para todos”, destacou o presidente Eriko Jácome.

O vereador Felipe Alves (União Brasil) e o Conselheiro Paulo Roberto também participaram do momento da assinatura do convênio. 

Texto: Phablo Galvão
Fotos: Natalia Macedo