20/09/2023 Comissão de Finanças fará vistoria na obra da Avenida Felizardo Moura

Os vereadores da Comissão de Finanças, Orçamento, Controle e Fiscalização, da Câmara Municipal de Natal, decidiram, em reunião nesta quarta-feira (20), visitar a obra de reestruturação da Avenida Felizardo Moura e convidar o Secretário Municipal de Infraestrutura (Seinfra) e um representante da empresa responsável pelos serviços para esclarecer sobre problemas que estariam surgindo no asfalto. Na reunião também foram apreciados oito projetos de lei.

"Essa comissão tem um comprometimento grande com as pautas dos vereadores e também com o dever de fiscalizar. Vamos convidar o secretário da Seinfra, juntamente com a empresa responsável pela obra, para esclarecermos sobre denúncias quanto a qualidade do asfalto que foi feito lá", declarou o presidente da comissão, vereador Raniere Barbosa (Avante).

A iniciativa parte de uma solicitação do vereador Anderson Lopes (SDD), que disse ter recebido denúncias sobre o problema. "Faremos essa visita ao local na próxima quarta-feira e queremos que o secretário e a empresa responsável pela obra estejam presentes, tanto pra conferir, quanto para explicar o que ocorre e o que será feito para resolver, tendo em vista as reclamações que recebemos sobre ondulações e buracos na pista", explicou o parlamentar.

Durante a reunião os vereadores deliberaram, ainda, sobre oito projetos de lei, dentre os quais o PL nº359/2023, da vereadora Nina Souza (PDT) que altera o nome da praça Dom Marcolino Dantas, no bairro Tirol, para praça Governador Geraldo Melo; o PL n° 62/2023, do vereador Milklei Leite (PV), que institui o Programa de incentivo a coleta seletiva de resíduos sólidos domiciliares no município; e o PL n°409/2022, do vereador Hermes Câmara (PTB), que institui a campanha permanente de inclusão digital destinada à pessoa idosa no município.

A vereadora Ana Paula (SD) e os vereadores Nivaldo Bacurau (PSB) e Robson Carvalho (União Brasil), também participaram da reunião.

Texto: Cláudio Oliveira

Fotos: Francisco de Assis