23/11/2023 Câmara concede cidadania natalense a João Batista de Andrade

Por iniciativa do vereador Herberth Sena (PSDB), a Câmara Municipal de Natal fez a entrega, na tarde desta quinta-feira (23), do Título de Cidadão Natalense a João Batista de Andrade pelos relevantes serviços prestados à capital potiguar. Profissional da saúde com mais de 20 anos de experiência, o homenageado recebeu a honraria mais importante do Legislativo acompanhado de familiares e amigos.

"João, conhecido por todos como Joãozinho, desempenha um grande trabalho em nossa cidade. Em Natal desde 1996, atua na área da Enfermagem com passagem em diversos hospitais e unidades de saúde. O diferencial dele é o carinho e afeto que dedica a todos os seus pacientes, praticando seu ofício com humanidade. Nada mais justo, portanto, que reconhecer o legado desta grande personalidade", destacou o vereador Herberth Sena.

Também presente no ato solene, a ex-prefeita de Natal, Micarla de Souza, parabenizou a Câmara Municipal pela concessão do Titulo de Cidadania. "O nosso mais novo conterrâneo é alguém que está sempre pronto para servir com um coração gigante. Ele cuidou do meu pai como enfermeiro, cuidou dos meus quatro avós. Depois que eles faleceram, Joãozinho trabalhou comigo na prefeitura. É uma pessoa pela qual tenho um carinho imenso e fico muito feliz com a merecida homenagem que ele está recebendo".

Ao fazer uso da palavra, João Batista agradeceu a homenagem. "Estou feliz e me sinto honrado por agora ser, oficialmente, um natalense. Não tenho nem palavras para dizer a satisfação que tenho neste momento, de me tornar filho de Natal, cidade que dediquei muitos anos da minha carreira profissional na saúde, com serviços em vários bairros. Só me resta manifestar minha gratidão pelo carinho e apreço materializados neste título".

Fotos: Verônica Macedo

Titulo de cidadão ao Sr João Batista de Andrade 23/11/23