15/12/2023 Câmara entrega certificados de cursos e realiza confraternização com servidores

A Câmara Municipal de Natal realizou, na manhã desta sexta-feira (15), uma confraternização de final de ano para todos os servidores, comissionados e funcionários terceirizados da Casa. Com a presença de vereadores, cerca de 300 pessoas que atuam no Legislativo natalense participaram do evento festivo realizado no plenário, o qual incluiu apresentações musicais e sorteio de brindes oferecidos pelos gabinetes dos vereadores.

Anteriormente, a Escola do Legislativo Wilma Maria de Faria encerrou suas atividades anuais com uma sessão solene de entrega de certificados dos cursos realizados no último semestre. O presidente da Casa, vereador Eriko Jácome (MDB), comentou sobre os dois eventos:

“Estamos concluindo este ano na Câmara Municipal do Natal, também marcando o meu primeiro ano na gestão como presidente, com uma excelente confraternização. Também realizamos uma sessão solene que concedeu certificados aos servidores que participaram de diversos cursos na nossa Escola do Legislativo. Fico muito satisfeito em finalizar o ano com essas duas atividades, além de sortear brindes entre os nossos servidores, proporcionando um ambiente acolhedor, à semelhança das confraternizações familiares, pois entendemos que somos uma grande família trabalhando juntos”, destacou o presidente.

Kelly Mendes, diretora da Escola do Legislativo da Câmara de Natal, abordou a entrega dos certificados: “Encerramos as atividades da escola com esta cerimônia de entrega dos certificados dos cursos realizados em parceria com o SENAC, abrangendo cursos de oratória, qualidade no atendimento e libras”.

O presidente da Fecomércio, Marcelo Queiroz, e o diretor regional do Senac, Raniery Pimenta, prestigiaram o evento.

Joana D’arc, servidora que participou de três cursos, expressou sua gratidão: “Foram três cursos: oratória, qualidade de atendimento ao público e, por último, Libras. Esses cursos enriqueceram bastante minha trajetória, especialmente agora com a proximidade da minha aposentadoria no próximo ano. O curso de oratória foi excelente, me identifiquei bastante. O atendimento ao público também foi muito proveitoso. E o de Libras veio para fechar esse leque maravilhoso. Estou muito feliz com esses cursos e agradeço à Câmara por proporcioná-los”.

Claudete Trindade, outra servidora, compartilhou sua alegria ao receber certificados e ganhar um presente no sorteio: “Recebi dois certificados para concluir minhas horas na faculdade e também ganhei no sorteio. Só alegria”.

Texto: Phablo Galvão

Fotos: Francisco de Assis

Servidores participam de confraternização e Entrega de Certificados pela a Escola do Legislativo aos Participantes dos Cursos na CMN 15/12/2023