28/02/2024 Comissão de Finanças da Câmara aprova 32 projetos na primeira reunião do ano

A Comissão de Finanças, Orçamento, Controle e Fiscalização da Câmara Municipal de Natal realizou nesta quarta-feira (28) sua primeira reunião do ano com a aprovação de 32 projetos.

O vereador Raniere Barbosa (Sem Partido), que foi reconduzido à presidência do colegiado falou sobre as perspectivas na presidência. "Temos a responsabilidade de deliberar sobre todas as matérias que chegam a esta Casa, especialmente as leis orçamentárias. Pela experiência de quatro mandatos, além de titular em secretarias municipais, nos sentimos preparados para continuarmos à frente dos trabalhos dessa comissão", disse.

Além dos projetos aprovados, foram designados 15 para relatorias, dentre esses, o Processo n° 138/2023, de autoria do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN), referente ao relatório anual da prestação de contas do ex-prefeito Carlos Eduardo, no exercício financeiro do ano de 2013.

A matéria foi designada ao vereador Aroldo Alves (PSDB), mas recebeu pedido de vistas. "O vereador Robson Carvalho (União Brasil) pediu vistas dessa matéria e tem até 15 dias para devolver ao relator. Dessa forma, seguimos, buscando sempre a imparcialidade para que haja a melhor análise e que seja encaminhado a Plenário com as devidas justificativas dos votos", completou o presidente da Comissão.

O vereador Nivaldo Bacurau (PSB) também compareceu à reunião.

Fotos: Francisco de Assis

Comissão de Finanças 28/02/2024