• ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste
Câmara Municipal de Natal

Trabalhando pelo bem da nossa cidade

Notícia

05/03/2024 Câmara recebe representantes e define data do evento Semana Municipal do Seguro

Representantes das Seguradoras locais estiveram presentes na manhã desta terça-feira (05) na Câmara Municipal de Natal visando alinhar estratégias para promoção de um evento anual do mercado de seguros, tendo em vista a lei que criou a Semana Municipal do Seguro no calendário da cidade para promover maior confiabilidade e qualidade aos serviços de seguro prestado ao consumidor. 

O vereador Klaus Araújo (PSDB), autor da lei, recebeu os representantes da categoria. O evento tem como principal objetivo promover a conscientização da população sobre a importância do que é o seguro na vida social e sua importância geral. 

"A ideia é implantar essa lei e fazer o evento para conscientizar a população e com isso ter um crescimento nos números de mercado, tendo em vista que o Rio Grande do Norte representa aproximadamente 0.60% da produção nacional e o nosso objetivo é que esse número possa crescer, fazendo com que a economia aumente a produção de seguros e assim trazer mais dinheiro para movimentar ainda mais a economia do nosso estado", disse Jaques Andrade do Sindicato dos Corretores de Seguros do RN. 

"A data para o evento, ficou marcada para o dia 25 de abril, agora do ano corrente. Nós somos pioneiros, fomos procurados por toda a categoria, pelos corretores, pelas seguradoras para a elaboração dessa lei muito importante, que é uma lei de conscientização, não só em Natal, mas em todo o Brasil. Isso mostra a valorização do que é empenhado, inclusive, a questão dos valores devolvidos à sociedade. O trabalho social que existe com a sociedade e às seguradoras e os corretores. Estamos trazendo isso para cá, dando publicidade em toda a cidade. Então, convidamos todos, para o dia 25 de abril, estamos ainda fechando só local", falou o vereador. 


Texto: Phablo Galvão
Fotos: Francisco de Assis

Reunião de preparação para Semana Municipal do Seguro 05/03/2024