• ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste
Câmara Municipal de Natal

Trabalhando pelo bem da nossa cidade

Notícia

18/01/2018 Câmara de Natal terá sistema de protocolo virtual

A Câmara Municipal de Natal está capacitando seus servidores para a utilização de um sistema de protocolo virtual. O sistema vai interligar todos os setores da Casa, agilizar o trâmite dos processos e dar mais transparência aos trabalhos legislativos. 

"Estamos dando continuidade à implementação da dinâmica de modernidade e eficiência da gestão da Câmara. Implantando este programa que gera dinâmica de trabalho através do protocolo eletrônico, vamos inserir um portal da transparência em que todos os órgãos, departamentos e setores estarão interligados, gerando melhor trabalho e oferecendo maior resolutividade dos serviços para a população", anunciou o presidente da Câmara, vereador Raniere Barbosa (PDT) durante a apresentação do sistema para os servidores na manhã de hoje (18) .

Segundo o auxiliar de suporte Jhonata Gomes, o sistema vai dar mais transparência à população que terá acesso a determinados documentos. "Os servidores poderão gerenciar tudo de forma mais ágil e rápida. Os usuários externos poderão consultar documentos e saber sobre o andamento de processos", disse. A padronização e detalhamento dos documentos que começarão a ser inseridos no sistema estão em fase de elaboração.

 

Texto: Cláudio Oliveira
Fotos: Verônica Macedo