• ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste
Câmara Municipal de Natal

Trabalhando pelo bem da nossa cidade

Notícia

18/01/2018 Maurício Gurgel assume mandato de vereador em Natal

O suplente de vereador Maurício Gurgel (PSOL) foi empossado, na manhã desta quinta-feira (18), como titular em substituição ao vereador Sandro Pimentel (PSOL), que se licenciou pelo prazo de 60 dias por recomendação médica. A cerimônia foi realizada na presidência da Câmara Municipal de Natal com a presença de vereadores, amigos e familiares.

Mesmo estando no recesso parlamentar, Maurício Gurgel adiantou que vai iniciar uma série de fiscalizações a contratos e obras da Prefeitura do Natal já a partir da próxima semana. "Mesmo no recesso vamos iniciar na próxima semana já estamos preparando uma pauta de fiscalizações em nossa cidade. Na volta do recesso, vamos elaborar alguns projetos e vamos contribuir com esta Casa com base na vontade da população, como sempre fizemos", completou.

O presidente da Casa, vereador Raniere Barbosa (PDT) destacou a importância da vinda de Maurício para compor a Câmara e a responsabilidade dele em substituir Sandro Pimentel. "Maurício é um vereador que já esteve presente nesta, tem conhecimento do Regimento Interno, da Constituição Municipal, foi um vereador atuante em duas legislaturas, tem maturidade e experiência suficiente para contribuir muito. É importante termos um suplente com tantas qualidades. Vejo como uma grande responsabilidade a vinda de Maurício porque ele vai substituir o mandato do vereador Sandro Pimentel que vinha desempenhando um grande papel nesta Casa", observou.

O vereador Sandro Pimentel foi submetido a uma cirurgia no joelho na última terça-feira (16) e deu entrada ontem no atestado médico justificando a ausência devido ao prazo de recuperação. Com a ausência superior a 30 dias, a Presidência da Câmara optou por convocar o primeiro suplente.

Participaram da cerimônia os vereadores Eleika Bezerra (PSL), Cícero Martins (PTB), Franklin Capistrano (PSB), Ubaldo Fernandes (PMDB), Preto Aquino (PEN), Dickson Júnior (PSDB) e Chagas Catarino (PDT).


Texto: Marcius Valerius
Fotos: Verônica Macêdo