18/04/2018 Câmara e Funcern estudam parceria para qualificar servidores

Os presidentes da Câmara Municipal de Natal, vereador Raniere Barbosa, e da Fundação de Apoio ao IFRN (Funcern), professor Jairo Santos, se reuniram na tarde desta quarta-feira (18) para buscar formas de viabilizar uma parceria que traga benefícios para os servidores da Casa.

De acordo com o professor Jairo Santos, o objetivo é trazer todo o conteúdo e capacidade técnica da Funcern e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) para capacitar e qualificar os profissionais da cada e melhorar a gestão, garantindo melhorias nos serviços prestados para a população.

Entre os possíveis serviços oferecidos cursos de capacitação nas áreas de gestão pública, contabilidade e recursos naturais. "Esperamos, através da Fundação junto com IFRN, contribuir a comunidade de Natal e para a Câmara Municipal. São serviços que podem ajudar a todos", completou;

Durante a reunião realizada na Presidência da Casa, o presidente Raniere agradeceu a visita, e espera que a parceria se concretize, apostando na melhoria dos serviços prestados pela Câmara Municipal. "Uma fundação como a Funcern, que tem desenvolvimento tecnológico em diversos institutos e que é a fundação do IFRN, qualifica cada vez mais o debate que a Câmara trás na busca por parceiros com o objetivo de qualificar os servidores e de trazer ainda mais qualidade para a gestão da Câmara. Esperamos que a gente possa trazer essa parceria e acordar para que essa parceria se amplie"

Texto: Marcius Valerius
Fotos: Elpídio Júnior