• ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste
Câmara Municipal de Natal

Trabalhando pelo bem da nossa cidade

Nossos Vereadores

Eleika BezerraPSL

Nome: Eleika Bezerra Guerreiro (Professora Eleika)
Telefone: 84 3232.4797 / 84 99120-2552
Email: gab.eleika@cmnat.rn.gov.br / assessoriavereadoraeleika@gmail.com
Redes Sociais:
Facebook: Professora Eleika
Instagram: @professoraeleika

Professora desde os 17 anos, Eleika Bezerra Guerreiro dedicou sua vida à luta por uma educação de qualidade para todos. Após muitos anos de sala de aula, exerceu o cargo de secretária adjunta do Estado da Educação entre os anos de 1990 a 1994, sendo que, em 1993, assumiu a Direção do Instituto Kennedy como Instituição de Ensino Superior. Em 1999, assumiu a Secretaria de Educação do Município do Natal. Referência em Educação, Professora Eleika decidiu, em 2012, candidatar-se a vereadora de Natal pela primeira vez. Com o compromisso de doar 100% de seu salário como parlamentar, foi eleita e tomou posse na Câmara Municipal de Natal em 2013.

O compromisso registrado em cartório foi cumprido e durante os 4 anos de mandato, a Professora Eleika doou R$ 488 mil provenientes do seu salário de parlamentar para várias instituições e projetos ligados, prioritariamente, às áreas de educação, cultura, desporto e idosos. Ao disputar a segunda eleição para vereadora em Natal, desta vez pelo PSL, a vereadora Professora Eleika manteve o compromisso da doação integral do seu salário e foi eleita com o voto de 3.758 natalenses.

Atualmente, a parlamentar é presidente da Frente Parlamentar (FP) em Defesa da Educação Pública e do Livro e FP da Leitura da CMN, além de ser membro da Comissão de Direitos Humanos, das Mulheres, dos Idosos, Trabalho e Minorias.

PRODUÇÃO LEGISLATIVA