• ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste
Câmara Municipal de Natal

Trabalhando pelo bem da nossa cidade

Nossos Vereadores

Eriko JácomePP

TELEFONE: (84) 988075330
REDES SOCIAIS: 

BIOGRAFIA
Eriko Jácome acumula a garra da juventude com a experiência e criatividade do empreendedorismo, tendo atuado em diversas áreas empresariais e sociais. Administrador de empresas com pós-graduação em administração de varejo e administração financeira, tem seu trabalho voltado para a qualificação profissional, porque acredita que esta é ferramenta fundamental para a inserção do jovem no mercado de trabalho. Foi presidente da Comissão de Ética Parlamentar e membro da Comissão de Indústria, Turismo, Comércio e Empreendedorismo e membro da Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência, Tecnologia e Inovação.

Possui um trabalho social na área de odontologia em que dispõe de duas unidades móveis de saúde que percorre os diversos bairros de Natal com diferentes tipos de atendimentos para população.

Em seu primeiro mandato, o vereador foi presidente da Comissão de Transportes no qual atendeu as demandas vindas dos sindicatos de transportes alternativos, defendeu melhores condições nos ônibus públicos e abriu o diálogo entre taxistas e motoristas por aplicativo. Foi membro da Comissão de Turismo e da Comissão de Justiça. Suas principais bandeiras são nas áreas da saúde, empreendedorismo e qualificação do trabalho.

PRODUÇÃO LEGISLATIVA