• ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste
Câmara Municipal de Natal

Trabalhando pelo bem da nossa cidade

Nossos Vereadores

Maurício GurgelPV

TELEFONE: 3232-3842

E-MAIL: falecommg@hotmail.com

REDES SOCIAIS:

BIOGRAFIA:
Maurício Gurgel Praxedes Filho foi eleito o vereador mais jovem da história da capital, seguiu por 8 anos na Câmara de Natal e está de volta para mais um mandato na Câmara de Natal para o biênio 2019-2020. Atualmente, é o Vice-Presidente da Comissão de Finanças, Orçamento, Controle e Fiscalização e membro da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, Proteção das Mulheres, dos Idosos, Trabalho e Minorias.

Já atuou como Presidente da Comissão de Finanças e Fiscalização da Câmara por 4 anos. Uma postura fiscalizadora, buscando sempre mais justiça social. Um mandato livre, independente e participativo. Uma oposição responsável. Esse será o nosso perfil nesse novo mandato.

Maurício desenvolve um trabalho maciço em um Centro Social, localizado no bairro Felipe Camarão, onde trabalha por uma sociedade mais inclusiva e sem discriminação.

Com ideias inovadoras, Maurício Gurgel tem maturidade e experiência suficientes para renovar a política da nossa cidade, com ações voltadas sempre para o bem estar da população.

PRODUÇÃO LEGISLATIVA