• ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste
Câmara Municipal de Natal

Trabalhando pelo bem da nossa cidade

Nossos Vereadores

Júlia ArrudaPCdoB

TELEFONE: (84) 3221-3267
REDES SOCIAIS: 

BIOGRAFIA:
Júlia Arruda é vereadora de Natal pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e publicitária formada pela Universidade Potiguar. Atualmente está em seu quarto mandato na Câmara Municipal.

Com uma trajetória pioneira, foi a primeira vereadora reeleita da história do Legislativo natalense e a primeira mulher a assumir a presidência da Casa interinamente. Sua carreira política se inicia em 2008, quando foi eleita para seu primeiro mandato de vereadora, com 5.541 votos, após uma campanha fundamentada em propostas para a ampliação das políticas públicas voltadas aos jovens e no resgate da qualidade dos serviços públicos prestados à população em geral.

Com a atuação voltada na defesa das mulheres, crianças e adolescentes, Direitos Humanos, pessoas com deficiência e setores mais vulnerabilizados da sociedade, a parlamentar atualmente é presidente de dois importantes espaços na Casa: a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Mulher e a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente.

A vereadora integra a Comissão De Defesa Dos Direitos Das Pessoas Com Deficiência E Mobilidade Reduzida; Comissão De Educação, Cultura, Ciência, Tecnologia E Inovação; e Comissão De Defesa Dos Direitos Humanos, Proteção Das Mulheres, Dos Idosos, Trabalho E Igualdade.


PRODUÇÃO LEGISLATIVA