• ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste
Câmara Municipal de Natal

Trabalhando pelo bem da nossa cidade

Nossos Vereadores

Chagas Catarino PSDB

NOME: Francisco da Chagas Catarino
TELEFONE: 84 3232-9429/ 3221-4460
EMAIL: gabinetechagascatarino@hotmail.com

REDES SOCIAIS:

O vereador Chagas Catarino nasceu no município de Pedro Avelino (RN). É o caçula de uma família de 14 irmãos. Desde 2006 desenvolve um trabalho social nas comunidades. Foi vice-presidente da Comissão de Ética Parlamentar e membro da Comissão de Defesa do Consumidor.

O parlamentar está no seu quarto mandato, o que mostra a confiança dos eleitores de todas as comunidades por sua competência, honestidade e seriedade. Já apresentou inúmeros requerimentos, Projetos de Lei e Emendas Parlamentares nas quais no dia a dia traz a melhoria das Comunidades, destaca-se pela atuação transparente.

Seu trabalho tem como prioridade a melhoria das Comunidades, através da área social, a saúde e o esporte amador, como forma de promover o bem-estar e a qualidade de vida. Presta serviços para várias comunidades na localidade. O Vereador Chagas Catarino está sempre presente dentro das comunidades onde lá é possível acompanhar a realidade da população e buscar as melhorias. A SUA MARCA É COMUNIDADE EM 1º LUGAR.

PRODUÇÃO LEGISLATIVA