• ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste
Câmara Municipal de Natal

Trabalhando pelo bem da nossa cidade

Notícia

22/08/2023 Estratégia para Redes Sociais é tema de palestra na Escola do Legislativo

A Câmara Municipal de Natal através da Escola do Legislativo Wilma de Faria realizou na manhã desta terça-feira (25) uma palestra para os servidores da casa, cujo tema abordado foi “Estratégias para Redes Sociais: Ações práticas para uma audiência qualificada engajada”.

Ministrada por Rafael Hudji, CEO de uma agência de marketing e especialista em vendas, a palestra teve como objetivo qualificar os assessores de comunicação. “Trouxemos um material prático e didático para que o público entenda a importância de criar uma relação com os eleitores no ambiente virtual. Hoje foram elencadas 5 estratégias para que o engajamento nas redes sociais ocorra de forma orgânica e da melhor maneira possível, visto que manter o público eleitoreiro conectado com o parlamentar é de grande importância, bem como entender como funcionam as ferramentas de mídia, posicionamento estratégico e o marketing em campanhas”,  afirmou Rafael. 

“Foi uma palestra enriquecedora para nós que fazemos as mídias sociais dos vereadores, aprendemos novas técnicas para trabalhar em várias mídias diferentes além de várias ideias para colocar em prática no mandato dos parlamentares”, contou Jailson Santos, assessor parlamentar.


Texto: Lorena Veríssimo
Texto: Ingryd Silva

Palestra sobre Redes Sociais aos funcionários da CMN - 22.08.2023