15/05/2024 Câmara de Natal aprova Campanha de arrecadação para ajudar o Rio Grande do Sul

A Câmara Municipal de Natal aprovou o requerimento de nº 1667/2024, que inicia, de forma imediata, uma campanha de arrecadação de doações de cobertores, lençóis e materiais de higiene pessoal para as vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul.

Esta iniciativa busca fornecer apoio imediato e essencial às pessoas afetadas por essa tragédia. A atuação da Câmara de Natal neste processo demonstra solidariedade e responsabilidade social, além de contribuir para o esforço coletivo de auxílio às comunidades atingidas.

“A Câmara de Natal lançou esta campanha de doações para o povo do Rio Grande do Sul, e todos nós que somos servidores aqui precisamos entrar nessa corrente, independentemente do que doar. É importante que façamos esse gesto, arrecadando materiais de higiene pessoal como sabonetes, xampu, desodorante, condicionador, creme dental, escovas de dente, além de lençóis. São itens de fácil transporte, que não são perecíveis e que podem fazer a diferença”, pediu a vereadora Nina Souza (União Brasil).

Para o presidente da Câmara, vereador Eriko Jácome, a iniciativa é essencial: "Esta campanha reflete a humanidade e a empatia de Natal para com todo o Rio Grande do Sul. Estamos todos mobilizados para garantir que as doações sejam realizadas e entregues rapidamente. É crucial nos unirmos em momentos como este para apoiar os que mais precisam. Agradeço antecipadamente a todos que se juntarem a nós nesta causa tão importante", afirmou Eriko Jácome.

Texto: Phablo Galvão