10/04/2019 José Alvares Vieira recebe Título de Cidadão Natalense da Câmara Municipal

Natural do estado de Minas Gerais, o empresário, advogado e agropecuarista José Alvares Vieira é o novo cidadão natalense. Na noite desta terça-feira (09), ele recebeu o Título de Cidadania por proposição do vereador Felipe Alves (MDB). Com 24 anos de trajetória em Natal, Zé Vieira, como é mais conhecido no setor agropecuário, se destaca pela atuação junto aos produtores rurais do Rio Grande do Norte e também pelas ações desenvolvidas no SEBRAE-RN, durante o período em que presidiu o Conselho Deliberativo no quadriênio 2015/2018. Na presença da família e amigos, o homenageado, José Alvares Vieira agradeceu. “Para mim é uma honra muito grande. Isso é o reconhecimento do trabalho desenvolvido à frente do SEBRAE, atuando positivamente no fortalecimento da economia da cidade. Eu fico honrado com esse título e agora ser cidadão natalense me enche de orgulho”, disse.

O vereador Felipe Alves (MDB) durante seu discurso destacou a atuação de José Alvares Vieira no setor produtivo e toda experiência reproduzida em defesa dos produtores locais. “Zé Vieira é acima de tudo um vencedor, que inspira trabalhadores e cidadãos a lutarem pelo bem comum, com o desenvolvimento de um setor tão importante para o estado. É uma honra repassar em suas mãos esse título de cidadania que nada mais é que a materialização do reconhecimento de toda sociedade de Natal”, afirmou Felipe. Para o ex-vereador Aquino Neto, que foi o primeiro propositor do título, uma homenagem justa. “Um empresário vitorioso, com serviços prestados ao Rio Grande do Norte e de forma unânime merecedor, disse. “Cada dia a Câmara se qualifica a partir do momento em que concede titularidade a pessoas que possuem serviços prestados à cidade do Natal e Zé Vieira é uma dessas pessoas”, disse o vereador Raniere Barbosa (AVANTE), que esteve presente na solenidade.

Texto: Kehrle Junior

Fotos: Verônica Mâcedo