29/05/2019 Vereador participa de solenidade em Homenagem à Igreja Batista Cidade Jardim

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte realizou uma Sessão Solene nesta quarta-feira,  29 de maio, para homenagear os 15 anos da Igreja Batista Cidade Jardim. A proposição foi do deputado Kleber Rodrigues (Avante/RN).

Na ocasião, o vereador Dinarte Torres (PMB) representou a Câmara Municipal de Natal e parabenizou o propositor da solenidade e os homenageados da tarde.  "Parabenizo ao deputado Kleber por tão relevante sessão e a todos que receberam essa justa homenagem".

A Igreja Batista Cidade Jardim é filiada a Convenção Batista Norte-Riograndense e tem como Pastor Sênior Antônio Targino. O seu início aconteceu em 2004 com apenas 63 pessoas e até chegar ao endereço atual na Av. Ayrton Senna passou por outras localidades.

Com informações da Assessoria de Imprensa do vereador Dinarte Torres
Foto: Fabiano de Oliveira