24/06/2019 Homenagem: desembargador Glauber Rêgo receberá Título de Cidadão Natalense

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, desembargador Glauber Rêgo, receberá a cidadania natalense da Câmara Municipal de Natal. É o que prevê o Projeto de Decreto Legislativo de autoria do presidente da Casa, vereador Paulinho Freire (PSDB), aprovado nesta segunda-feira (24) durante reunião da Comissão de Educação.

Na ocasião, o vereador Robson Carvalho (PMB), relator da matéria, falou sobre a trajetória do magistrado e sua contribuição para aproximar a Justiça Eleitoral da sociedade. "Trata-se de uma personalidade reconhecida por seus pares de magistratura pela competência, eficiência e comprometimento. Um zeloso aplicador das leis. Portanto, o título é merecido".

Por sua vez, o presidente da Comissão, vereador Sueldo Medeiros (PHS), aproveitou para informar que após o recesso parlamentar o grupo temático iniciará um cronograma de visitas fiscalizatórias aos centros municipais de Educação Infantil (CMEIs). "A iniciativa é fundamental para termos um diagnóstico mais preciso da situação das nossas escolas", justificou.

Foto: Elpídio Júnior

Comissão de Educação 24.06.19