05/07/2019 CMN prestigia homenagem à Polícia Militar na Assembleia Legislativa do RN

Nesta sexta-feira (05), a Câmara Municipal de Natal participou de uma sessão solene na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte em comemoração aos 185 anos da Polícia Militar do RN. Durante a homenagem, foi feita a entrega de condecorações para autoridades que contribuíram para a missão da corporação.

O vereador Ary Gomes (PDT), que representou o Legislativo natalense, falou sobre a importância do trabalho de prevenção da violência. "A Assembleia está de parabéns pela iniciativa! Sei que todos os policiais precisam e merecem ser valorizados, haja vista a luta diária que enfrentam. Em tempo: que o Poder Público possa aprimorar cada vez mais a estrutura operacional deles para que consigam prestar sempre bons serviços para a sociedade”.

Por sua vez, o deputado estadual Coronel Azevedo (PSL), propositor da homenagem, falou sobre a contribuição da polícia para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos. "A tropa está sempre apta a laborar em todos os rincões do estado, almejando o bem-estar coletivo e a manutenção da ordem pública no Estado Democrático de Direito”, destacou o parlamentar.

Em seu discurso, o Comandante da Polícia Militar do RN, Coronel Alarico José Pessoa Azevedo, agradeceu a deferência. “Receber essa distinção e os aplausos da população constitui um momento gratificante, porque significa o reconhecimento aos esforços dos profissionais que protegem a comunidade com o risco da própria vida. Isso posto, estou muito feliz e grato ao Parlamento Estadual pelo carinho e apreço”.

Fotos: Marcelo Barroso

Solene Polícia Militar - Assembléia - 05-07-2019