18/06/2020 César de Adão Eridan toma posse como vereador na Câmara de Natal

Tomou posse nesta quinta-feira (18), na Câmara Municipal de Natal, o vereador César de Adão Eridan (PDT). Ele era suplente da vereadora Carla Dickson (PROS), que deixou o Legislativo natalense para assumir a vaga deixada no Congresso Nacional pelo deputado federal Fábio Faria (PSD), nomeado ministro das Comunicações. O parlamentar, que já teve seu diploma de vereador expedido, foi empossado no Plenário Érico Hackradt.

"Quero aproveitar o curto tempo que tenho nessa legislatura para trabalhar em prol do nosso Município defendendo, principalmente, pautas ligadas ao esporte e assistência social, além de lutar pelos segmentos mais carentes da sociedade. Espero, também, construir uma relação harmoniosa com meus colegas vereadores”, afirmou César de Adão Eridan.

O titular da Secretaria de Governo da Prefeitura de Natal, Fernando Fernandes, desejou sucesso ao novo vereador. "Temos certeza que ele vai incorporar o espírito deste parlamento que é a defesa dos interesses do povo natalense", disse ele, que na ocasião representou o prefeito Álvaro Dias (PSDB).

Na sequência, o presidente da CMN, vereador Paulinho Freire (PDT), deu as boas-vindas a César de Adão Eridan. "É um jovem que chega com muita vontade de contribuir para o desenvolvimento da nossa cidade. Fica aqui minha torcida para que ele seja bem-sucedido no seu mandato e que a deputada federal Carla Dickson leve para Brasília a mesma determinação que ela aplicou na Câmara de Natal".

Texto: Junior Martins / Kehrle Junior
Fotos: Verônica Macedo