• ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste
Câmara Municipal de Natal

Trabalhando pelo bem da nossa cidade

Notícia

05/08/2020 Escola do Legislativo da Câmara de Natal retoma atividades com palestra virtual

Programação será iniciada nesta quinta-feira (06) com palestra do professor Ricardo Oliveira e transmissão pela TV Câmara Natal

A Câmara Municipal de Natal inicia os preparativos para a retomada de suas atividades nesta quinta-feira (06) com transmissão, através da TV Câmara e plataformas digitais, de um ciclo de palestras e mesas redondas virtuais desenvolvidas pela Escola do Legislativo Wilma de Faria. A primeira palestra será comandada pelo professor Ricardo Oliveira com o tema “Os efeitos e repercussões da pandemia na vida das pessoas”

O objetivo é preparar tanto os servidores quanto a comunidade para a retomada gradual, responsável e respeitando todas as recomendações dos órgãos de controle de saúde das atividades em tempos de combate à pandemia. 

A série de palestras e mesas-redondas vão compor o programa intitulado “Momento Atual”. A proposta é trazer para a sociedade temas relevantes, mas que tenham relação com os assuntos do momento, como a qualidade de vida durante a pandemia do coronavírus, Eleições 2020 e a comemoração do aniversário da Escola do Legislativo, que completa seus 15 anos de surgimento em 2020. 

“Nós fizemos uma parceria com a TV Câmara e realizamos um planejamento até o final do ano, levando em consideração a questão da Covid-19. Pensamos em atividades virtuais para assim realizarmos um trabalho moderno, dinâmico e que agregue conteúdo a todos que estarão assistindo”, disse o diretor da Escola, Rafael Jácome. 

As atividades da Escola do Legislativo seguirão um calendário a ser disponibilizado no site e redes oficiais da Câmara de Natal.