27/02/2021 NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de Natal externa profundo pesar pelo falecimento neste sábado (27), do vereador de Caicó José Alexandre Pereira, conhecido por Zé Filho, de 43 anos. O parlamentar estava no exercício do seu segundo mandato. O Legislativo natalense também se solidariza com a população caicoense.

José Alexandre Pereira, que deixa esposa e dois filhos, era formado em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e em Gestão Pública pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Na Câmara Municipal de Caicó apresentou diversos projetos em prol do desenvolvimento social do município, com ênfase para a causa das pessoas com deficiência.

Neste momento de luto, a Câmara de Natal, através do seu presidente Paulinho Freire, vereadores e servidores, presta condolências e irrestrita solidariedade aos familiares e amigos.