31/03/2021 NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de Natal recebe com tristeza e pesar a notícia do falecimento de Menga Souza Leão, ocorrido nesta terça-feira (30).

Conhecida pela sua alegria e dedicação à família, Menga Souza Leão deixa dois filhos, Adriana e Jorgito Câmara, que foi ex-colaborador da CMN por mais de dez anos. Em 21 de março de 2019, Jorgito foi um dos homenageados na Sessão Solene pelo Dia Internacional da Síndrome de Down. A educação e toda a dedicação especial ao seu filho, que atuou no Legislativo natalense, é um belo exemplo da luta por oportunidades e inclusão das pessoas com Down na sociedade e no mercado de trabalho.

Neste momento de dor, a Câmara de Natal, através do seu presidente Paulinho Freire, vereadores e servidores, manifesta a mais profunda consternação à família e amigos.