12/05/2021 Câmara de Natal recebe visita de representante da Marinha do Brasil

A Câmara Municipal de Natal, através do seu vice-presidente, vereador Klaus Araújo (SD), recebeu a visita do Assessor de Relações Institucionais (RI) do Comando do 3º Distrito Naval,  Capitão de Mar e Guerra Marco Veppo. O encontro, que aconteceu no gabinete da presidência da Casa, teve como objetivo estreitar relações entre as duas instituições e estabelecer parcerias que trarão benefícios para a capital potiguar.

Na ocasião, o vereador Klaus Araújo falou sobre a relevância de projetos sociais que possam ser realizados em parceria com a Marinha. "É importante o trabalho em conjunto com as Forças Armadas, que constituem uma referência para todo país. Esta amizade sempre foi produtiva e quem mais ganha com isso é a nossa cidade", afirmou o vice-presidente da CMN.

"É através do diálogo permanente que conseguimos fortalecer os laços com a Câmara Municipal de Natal. A Marinha tem o interesse de continuar parceira, dentro dos princípios da lealdade e cooperação, do parlamento que representa o povo natalense", declarou Marco Veppo.

Visita Representante da Marinha - Cap. Mar e Guerra MARCO VEPPO 12.05.2021