19/05/2022 Câmara de Natal prestigia posse de Fernando Jales como juiz titular do TRE/RN

A Câmara Municipal de Natal prestigiou nesta quinta-feira (19) a posse de Fernando Jales para mais um mandato como juiz titular do Tribunal Regional Eleitoral do RN, classe jurista, para o biênio 2022-2024. A solenidade aconteceu no plenário do tribunal e contou com a participação de autoridades jurídicas e políticas, além de familiares e amigos de Fernando Jales.

Representando o Legislativo natalense, o vereador Felipe Alves (União Brasil) parabenizou o titular do TRE/RN pela recondução ao cargo de juiz da instituição. "Ele é um profissional da mais alta competência e sempre pautou sua atuação com lisura e comprometimento. Certamente vai seguir prestando um grande serviço à Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte", afirmou.

“Agradeço a Deus, a minha família, as minhas filhas e aos amigos que estão presentes na minha posse. Volto com o ânimo e a energia renovados, em um ano de eleições que, aparentemente, serão bem polarizadas e radicalizadas, e nós devemos ter muito equilíbrio e parcimônia na análise, aplicando a justiça e desenvolvendo um trabalho que a sociedade espera, assim eu espero cumprir”, declarou o juiz Fernando Jales, ao ser empossado.

Foto: Assessoria TRE/RN