19/06/2022 NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de Natal torna público seu pesar pelo falecimento da professora Valéria Martins, neste domingo (19), aos 57 anos, vítima de complicações respiratórias. Há anos, ela lutava contra a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA).

Casada com Edivan Martins, jornalista, ex-vereador, ex-presidente da Câmara Municipal de Natal e atual secretário adjunto de Relações Sociais e Políticas da Prefeitura de Natal, Valéria era conhecida pela sua simpatia e por ser muito presente e participativa na carreira política do esposo. Deixa as filhas Yana, Yasmim, Ingrid, além de netas.

Neste momento de dor, o Legislativo natalense, através do presidente Paulinho Freire, vereadores e vereadoras e servidores da Casa, envia os mais sinceros votos de pesar e solidariedade a todos os familiares, parentes e amigos de Valéria Martins.