02/12/2022 Câmara participa de entrega da "Medalha do Atlântico" ao velejador Lars Grael

A Câmara Municipal de Natal participou, na noite desta quinta-feira (01), da entrega da "Medalha do Atlântico" ao velejador Lars Grael, um dos maiores nomes do iatismo no Brasil e no mundo. O evento aconteceu no Iate Clube de Natal.

A convite do comodoro do Iate Clube, Kaleb Freire, o Legislativo Municipal foi representado na solenidade pelo vereador Aldo Clemente (PSDB), que descreveu a honra de ter participado da entrega da medalha a um dos maiores nomes do esporte brasileiro.

"Fiquei muito feliz e honrado em ter participado desse momento em que a nossa cidade recebeu um medalhista olímpico que é o Lars Grael, um campeão mundial, um nome que representa tão bem o esporte brasileiro no mundo. Parabéns ao campeão, bem como a todos os demais homenageados nessa noite", declarou o vereador Aldo Clemente.

Além de Grael, também receberam a "Medalha do Atlântico" os ex-comodoros Marcelo Barreto, Érico Amorim e Pedro Marques Homem. Na mesma solenidade também foi entregue a "Medalha do Potengi" aos conselheiros Luiz Jackson Miranda, Roberto Teixeira de Carvalho e ao sócio Carlos Homem de Siqueira Neto.

Foto: divulgação