20/12/2022 Servidores da Câmara de Natal participam de confraternização de final de ano

A Câmara Municipal de Natal realizou, na manhã desta terça-feira (20), uma confraternização de final de ano para todos os servidores, comissionados e funcionários terceirizados da Casa. Além da presença de vereadores, cerca de 250 pessoas que trabalham no Legislativo natalense compareceram ao plenário para participar do momento festivo, que contou com apresentações culturais e sorteio de brindes oferecidos pelos gabinetes dos vereadores.

A diretora administrativa da Câmara de Natal, Adriana Trindade, responsável pela organização do evento, afirmou ser um momento de reconhecimento pelo trabalho realizado em prol do bom funcionamento da Casa. “É muito importante a gente pensar no bem estar dos servidores. Essa confraternização também é uma forma de homenagear pessoas que estão todos os dias dentro dos gabinetes e de todos os departamentos e setores, que estão presentes aqui todo dia”, explicou.

“Acho que esse momento de confraternização dos servidores da casa é necessário, pois sei o quanto cada um deles é importante para o funcionamento da Câmara. Hoje também aproveitei para agradecer coletivamente , me despedir dos servidores e reforçar que nosso mandato estará sempre a disposição para todos eles”, destacou a vereadora Divaneide Basílio (PT).

A servidora Ana Maria Falcão, do setor de Comissões Permanentes, agradeceu pelo momento. “Esse evento é um incentivo para todos nós. Eu não esperava ganhar e fiquei feliz quando chamaram meu número”, disse.

Já Abelardo Nunes, funcionário da TV Câmara, expressou a felicidade em poder participar da celebração. “O sentimento é de confraternização. Só de estar nesse momento com os colegas já é muito importante”.

Iracy Goes, diretora geral da CMN, afirmou  que a casa do povo precisa também acolher aos seus funcionários. “A casa do povo precisa primeiro receber o seu próprio povo bem, que é quem trabalha e presta serviços aqui, sejam efetivos ou comissionados. Todos nós fazemos um serviço em prol da população e precisamos receber bem a todos”, afirmou.

Texto: Juliane Araujo
Foto: Francisco de Assis