22/12/2022 Bancada independente ganha novo membro na Câmara de Natal

A bancada independente de vereadores termina o ano de 2023 ampliada na Câmara Municipal de Natal. Na sessão ordinária desta quinta-feira (22), o vereador Herbert Sena (PSDB) anunciou que está ingressando no grupo, até então composto por 7 parlamentares.

"Estou indo para me sentir mais independente, para votar sempre o melhor para nossa cidade, sempre como for discutido e orientado pelo atual líder Hermes Câmara e pelo futuro líder Klaus Araújo. Chego à bancada independente mas sempre pensando no melhor para o povo natalense", justificou Sena.

A bancada independente já tem como membros os vereadores do União Brasil, Robson Carvalho e Tércio Tinoco, Milkley Leite (PV), Hermes Câmara (PTB), Anderson Lopes (SD) , Eribaldo Medeiros (PSB) e Klaus Araújo (Sem Partido). Com Herberth passa a totalizar oito dos 29 parlamentares.

"Agora somos em oito vereadores e isso faz com que o prefeito não tenha mais dois terços da Casa garantidos, o que exige maior independência, transparência e discussão mais aprofundada com a Câmara", destacou Klaus Araújo.

Texto: Cláudio Oliveira

Fotos: Francisco de Assis