• ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste
Câmara Municipal de Natal

Trabalhando pelo bem da nossa cidade

Notícia

27/11/2023 Secretária de Turismo de Natal faz balanço do ano em Comissão

A Secretária de Turismo, Ohana Fernandes, esteve presente na manhã desta segunda-feira (27) na última reunião do ano da Comissão De Indústria, Turismo, Comércio e Empreendedorismo, da Câmara Municipal de Natal. Na oportunidade, foi apresentado um balanço dos últimos 10 meses que é também o período que Ohana comanda a pasta. 

"A Comissão de Turismo, de fevereiro para cá, tem adotado uma postura diferente. Além de analisar projetos de vereadores ligados ao turismo, nós também fomos para as ruas, onde visitamos e fiscalizamos os pontos turísticos da cidade. Também criamos a Comenda Morro do Careca e fizemos um grande lançamento de uma campanha da nossa Casa Legislativa que incentiva o natalense a fazer turismo em Natal.  Uma campanha gigantesca que está nas ruas com o incentivo do presidente Eriko Jácome. E hoje coroamos o nosso trabalho trazendo a Secretária de Turismo para mostrar à população que existe essa parceria com a Câmara visando dar visibilidade às pautas", falou o presidente da Comissão, vereador Dickson Junior (PDT). 

Os vereadores Luciano Nascimento (PTB), Felipe Alves (União Brasil), Brisa Bracchi (PT) e Raniere Barbosa (AVANTE) também participaram do encontro. 

"Fiz essa explanação do tempo em que assumi desde 10 de fevereiro mostrando as principais ações que a pasta realizou, mediante feiras, workshops, roadshows, feiras nacionais e internacionais, mostrando o nosso destino Natal. Nós não queremos só mostrar que a nossa cidade é apenas sol e mar. Natal tem também a parte gastronômica, a parte cultural. Então, é esse o foi o objetivo de exibir a nossa cidade, apresentar o nosso destino e que somos capazes de oferecer muito mais aos nossos turistas. Natal é uma cidade acolhedora, receptiva, onde nós temos uma excelente cadeia hoteleira", disse Ohana Fernandes, secretária de turismo de Natal.


Texto: Phablo Galvão
Fotos: Francisco de Assi

Comissão de Turismo 27/11/2023