20/03/2024 Com parceria da FUNCERN, Câmara de Natal recebe novos equipamentos

A Câmara Municipal de Natal recebeu novos equipamentos que serão utilizados para atualização do seu aporte tecnológico e serão distribuídos entre os diversos setores do parlamento. Os acessórios foram repassados pela Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (FUNCERN) e dão continuidade à parceria entre as duas instituições. A intenção é permitir um melhor funcionamento das atividades legislativas.

O presidente da Casa, vereador Eriko Jácome (PP), disse que o material chega em boa hora. "Por meio de um acordo de cooperação com a FUNCERN, que realizou o concurso do Legislativo natalense, recebemos um scanner, um retroprojetor e dezenas de cadeiras novas. Um incremento relevante à disposição dos nossos servidores", afirmou.

Ele destacou a importância das parcerias institucionais que a Câmara possui em diversas áreas. "São benéficas para todos porque poderes, entidades, ONGs e pessoas conseguem se conectar através do mesmo propósito, somando forças por um objetivo comum", concluiu Eriko.

Foto: Elpídio Júnior