25/03/2024 Comissão de Turismo fará visitas a áreas turísticas de Natal

A Comissão de Indústria, Turismo, Comércio e Empreendimentos da Câmara Municipal de Natal anunciou nesta segunda-feira (25) que dará continuidade às visitas aos empreendimentos e pontos turísticos da cidade para verificar a situação da infraestrutura turística e propor encaminhamentos.

De acordo com o presidente da comissão, vereador Dickson Júnior (PDT), a primeira visita deve ocorrer em 15 dias. "Faremos em parceria com representantes do segmento. Vamos procurar o trade turístico para, com isso, verificar a realidade dos nossos equipamentos e também informar à população sobre o que está acontecendo", declarou.

A agenda ainda está sendo elaborada, mas o vereador destaca que devem entrar na lista locais que são alvos de grandes obras, como as Praias de Ponta Negra,  Redinha e o Centro da cidade, ouvindo trabalhadores, empreendedores e também a população.

Fotos: Francisco de Assis

Comissão de Turismo 25/03/2024