12/04/2024 Nota de Pesar pelo falecimento do ex-deputado federal Betinho Rosado

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Natal expressa suas condolências pelo falecimento do ex-deputado federal Carlos Alberto de Souza Rosa do -  conhecido carinhosamente como Betinho Rosado - que ocorreu madrugada desta sexta-feira (12), aos 75 anos.

Betinho Rosado dedicou grande parte de sua vida ao serviço público, representando com honra e dedicação o povo do Rio Grande do Norte. Seu legado político e compromisso com o desenvolvimento de nossa região serão sempre lembrados com respeito e admiração.

Neste momento de luto, estendemos nossa solidariedade à família, amigos e todos aqueles que foram tocados por sua trajetória de vida e trabalho.

Neste momento de dor, o presidente Eriko Jácome, em nome de todos os que fazem a Câmara Municipal de Natal,  homenageia à sua memória e reitera o voto de pesar pela grande perda.